Trocas e Devoluções

  • Política de Devolução

Criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) tenha todos os seus Direitos preservados.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente após a fabricação. Temos bastante cuidado com cada etapa e priorizamos a qualidade.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente o quanto antes.

2. Troca ou cancelamento da compra

Se após receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento observando estes itens:

- produto não poderá ter indícios de uso.
- produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado das etiquetas originais, DANFE, adesivos e demais itens devidamente fixados no produto, bem como o recebeu.


A devolução pode ser feita por postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:
- mantenha o produto em sua embalagem original;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja, para enviar outro produto ao cliente ou seguir com o processo de Reembolso.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa loja e da confirmação de que todos os itens desta Política de Trocas e Devoluções foram devidamente seguidos.

Fique atento! A Emotions Art isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação e fora do prazo. 

Estamos com você! Não se esqueça disso. 

Sua felicidade é muito importante pra gente, por isso conte conosco para te ajudar durante todo o processo. 

Enviamos para todo Brasil

Receba seus presentes em casa, onde estiver! Trabalhamos com as melhores transportadoras

Passa no crédito!

Pague aos pouquinhos! Aceitamos Crédito, Débito, Paypal, Mercado Pago, Boleto ou PIX (5% OFF)