Politicas de Entrega

  • Política de Entrega

       1. Nossos Transportadores

Estamos buscando constantemente melhores opções de envio para que você receba seu produto rápido e com segurança!. 

Por isso fechamos algumas parcerias para que você opte pelo que lhe for mais conveniente. As opções disponíveis irão aparecer para você assim que inserir o CEP no carrinho de compras.

As Entregas serão feitas via transportadoras parceiras e contratadas pelas seguintes plataformas: MELHOR ENVIO, KANGU e CORREIOS. Cada parceiro tem diversas transportadoras cadastradas em seu rol de logística e distribuirá a melhor opção de acordo com sua região.

     2. Prazos

     É importante que fique atento aos prazos informados no momento de sua compra. A data de entrega apresentada já está somando nosso prazo de proução com a estimativa de entrega da transportadora escolhida.
     Os prazos podem sofrer variação em decorrência do peso, do período da confirmação do pedido (em caso de Black Friday ou outras campanhas), da modalidade do frete, e também em razão do local de entrega.

        As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da postagem do produto em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

      3. Dados de Entrega Preenchimento/Cadastro

     É de extrema importância a conferência no preenchimento dos dados de entrega ANTES da finalização do pedido, lembre-se de fornecer um telefone de contato que você ainda use caso a gente precise ligar para você para confirmar algo; Não podemos nos responsabilizar por mercadorias que retornaram devido preenchimento de dados incorretos ou omissão de dados cadastrais. 

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

      4. Momento da Entrega 

   É imprescindível que uma pessoa de sua confiança permaneça no local para receber a mercadoria. A entrega não será efetuada quando não houver um responsável pelo recebimento. Estas são normas das transportadoras, elas efetuarão algumas tentativas no endereço (O número de tentativas varia por transportador). Infelizmente não conseguiremos ajudar caso ninguém esteja lá durante as mesmas.)

A mercadoria retornará para nós e será acrescido o custo de um novo frete para então ser enviado novamente. O valor pago anteriormente não é reembolsado pela transportadora. Por isso SEMPRE deixe alguém no local para o recebimento. 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 Em caso de condomínios, é possível que sua compra seja recebida por terceiros, como zeladores, porteiro ou algum familiar, nesse caso sempre há o registro do recebimento da mercadoria.

     5. Rastreio da Entrega 
 
   O acompanhamento do processo de entrega deve ser feito através do código de rastreio que será enviado automaticamente para o e-mail informado em seu cadastro assim que sua compra for despachada por nosso Centro de Distribuição. Dessa forma você ficará sabendo se houve tentativa de entrega no endereço informado ou se há a necessidade de buscar sua compra em alguma agência indicada pela transportadora (Isso ocorre quando não é possível localizar o destinatário ou em áreas de risco e difícil acesso).

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre a disposição através dos canais de atendimentos do site, ou pelo e-mail: [email protected]

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