Perguntas Frequentes
-
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
-
Vocês fazem entrega?
Sim, nós utilizamos diversos métodos de envio para que você receba seu produto com segurança! Os prazos serão definidos de acordo com seu CEP, e você pode conferir no carrinho de compras.
-
Sou de São Paulo, posso retirar para não pagar o frete?
Pode. Para isso você deve entrar em contato conosco ANTES da compra. Basta nos chamar no whatsapp 11 99274-5215 (ou clique no balãozinho verde que flutua sobre a tela). Enviaremos um Cupom para você inserir no carrinho de compras e zerar o valor do frete. Você pode retirar na estação de Ermelino Matarazzo com dia e horário a combinar. Assim que o produto estiver pronto avisaremos e marcaremos com você, via whatsapp! Também pode enviar um Uber ou Motoboy, como for de sua preferência.
-
Como eu faço para calcular o frete?
Adicione todos os produtos que deseja ao carrinho, você verá um Campo para inserir o seu CEP e obter as melhores opções de frete.
-
Qual o prazo de fabricação?
Bem, você viu que temos alguns produtos que são personalizados com fotos e mensagens certo? Aqueles que NÃO recebem a personalização, (ou seja, já estão prontinhos) serão postados no próximo dia útil após aprovação de seu pagamento. Já aqueles da sessão “Crie o seu produto” e todos os demais onde você precisará enviar foto e dados funcionam assim: - Você escolhe o produto. - Efetua o pagamento. - Envia um email para [email protected]. - Vamos criar sua arte (em até 2 dias úteis) e te enviar para aprovação. - Você adora nossa arte e responde com um “Ok”. - Vamos produzir e enviar no prazo de até 3 dias úteis - Assim que estiver na transportadora você pode contar o prazo normal de entrega fornecido na hora em que escolheu o frete.
-
Comprei um produto, não sei como vou personalizar! Onde envio os dados?
Assim que você fizer sua compra basta enviar um e-mail para [email protected] com os dados da arte. Tudo que você precisará enviar está na descrição de cada produto! Vamos criar sua arte e te retornar também por email o mais breve possível para que você veja como ficará e aprove sua arte, só então seguirá a produção.
-
Que método de estampa vocês utilizam?
As estampas são realizadas através do processo de impressão térmica, e o resultado são imagens com cores vivas e vibrantes. Por ser uma técnica em que a arte final é feita em uma impressora especial, a quantidade de cores e riqueza de detalhes são bem maiores. Quando esse processo é realizado em tecidos é feito o tingimento do fio, proporcionando uma estampa sem nenhum relevo (toque zero), que não desbota e tem maior durabilidade. Pode passar ferro na estampa sem medo que não irá comprometer a qualidade da estampa. Seu produto novo por muito mais tempo! Trabalhamos sempre com tecidos de primeira linha, zelando sempre pela qualidade e conforto que o material irá lhe proporcionar. Em produtos rígidos o processo é o mesmo. Utilizamos a mesma impressora especial para dar vida as estampas e através da impressão térmica a imagem é passada para o material com qualidade fotográfica!
-
Vocês possuem loja física? Onde estão localizados?
Estamos localizados em Sâo Paulo, na zona leste. No momento a Emotions Art não se encontra em nenhum local físico, somente online. Mas oferecemos como opção o envio via Motoboy para recebimento no mesmo dia, entre em contato para orçamento! Aqui para a região de SP os preços são bem em conta!
-
Posso fazer uma estampa diferente das que vocês já tem?
Pode sim! Para isso basta selecionar o produto desejado na categoria Traga sua ideia ou entrar em contato conosco via Whatsapp 11 99274-5215 para que possamos verificar a possibilidade de desenvolver uma estampa exclusiva para você. Não há custos adicionais para criação de arte. Se você gostou de algum produto mas queria mudar a cor, ou algum detalhe também pode entrar em contato para analisarmos ok?
-
Tenho outra dúvida, como entro em contato?
Você pode nos adicionar no whatsapp 11 99274-5215 (também pode clicar no botão verdinho que flutua na tela). Se preferir mande um email para [email protected] ou fale conosco por meio de nossas redes sociais